Alteração ou Remarcação da Passagem de Avião – Dicas

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 10,00 de 10)

     





Em nosso primeiro post explicativo sobre regras e tarifas de passagens aéreas, fizemos uma introdução ao tema, para que as pessoas fiquem mais atentas a algumas questões. Agora vamos ofertar algumas dicas sobre a alteração ou a remarcação do seu voo. Há algumas diferenças nessa questão. As regras mudam no caso de você efetuar a alteração antes ou depois de iniciar a utilização de sua passagem.

Antes do seu embarque, caso deseje remarcar ou alterar a data do voo, será preciso pagar uma multa (de acordo com a regra de sua tarifa) e a diferença da tarifa que esteja estipulada na época desta mudança. Caso ainda existam assentos na classe de tarifa original o cliente paga apenas a multa.

Já se você adquiriu a passagem em promoção e ela já acabou, os assentos disponíveis para tal classe tarifária podem ser mais caros, neste caso o usuário deverá pagar uma multa e também a diferença na passagem. No caso do voo de volta, caso haja alteração ou remarcação, você pagará a diferença do preço já pago e do valor que era cobrado originalmente.

Sempre busque as melhores informações para que não haja dores de cabeça na sua viagem.

Para mais dicas click nos temas abaixo:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Olá! Estou pensando em viajar para a europa no final do ano. Andei cotando algumas passagens, e há passagens (ida e volta) por R$2100 + tx embarque. No caso, eu não tenho certeza da minha volta, ela pode variar em até 20 dias.

    Pelo o que eu entendi do post, no caso eu pagaria apenas a diferença da passagem de volta (na época em que eu estiver na europa)? Ou pagaria um multa também? Você teria alguma ideia de preço, dessa variação? Da taxa?

    Obrigado desde já! :)

  2. Ola,
    dependendo da companhia você terá uma multa de aproximadamente U$ 30,00 + a diferença de tarifa, mas isso depende muito da companhia que você irá viajar. A variação da taxa não tem como classificar pois muda em relação ao dóllar, período (quanto mais próximo maior o valor) entre outros fatores.

  3. meu filho estar de ferias em minha casa, quer ficar mais dois mes aqui. quero saber como remarcar a passagem e o valor a pagar, e qual o prazo pra fazer. a passagem e pela tap. obrigada Agordo respostar. obrigada

  4. silvia maria da silva domingues escreveu:
  5. silvia maria da silva domingues escreveu:
  6. silvia maria da silva domingues escreveu:

    antecipaçao do dia 27 fevereiro para 26 fevereiro

  7. ola boa tarde

    gostaria de saber uma informação sobe remarcaçao de passagen da alitalia q esta marcada pro dia 22 de maio e o passa porte da minha filha pode ser q naum fique pronto ate esse dia e dai vou ter q fazer a remarcaçao mas estou achando a taxa muito caro gostaria de saber qual seria o valor ta taxa ok obrigada

  8. Rafael Oliveira escreveu:

    Olá. Comprei uma passagem de ida e volta do Brasil para Los Angeles. Mas talvez eu fique em L.A por mais tempo do que planejava. Comprei as passagens da empresa COPA. Como devo proceder para alterar a data da minha volta da maneira onde tenha menos prejuizos?
    Ainda não sei o dia exato que vou voltar… gostaria de alterar para uma data de segurança. Quanto pago por isso?
    Obrigado
    Por favor responda no meu e-mail

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)